Política /
Cássio é ovacionado em solenidade em Monteiro, mas não fala sobre 2014
Cássio evitou falar com a imprensa, provavelmente para não tratar das questões envolvendo 2014
26-08-2013 ás 19:14h

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi ovacionado, na tarde desta segunda-feira, 26, na cidade de Monteiro, durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras da Transposição do Rio São Francisco, na Paraíba, pelo eixo leste.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias

Quando entrou no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, onde ocorre o evento, o senador foi muito festejado pelos presentes sendo muito aplaudido. Além de Cássio, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e governador Ricardo Coutinho (PSB), participam da solenidade.

Esta é a primeira vez que Cássio e Ricardo se encontraram publicamente, após as especulações em torno de uma possível candidatura do tucano a governador em 2014 ganharem força nos bastidores da política paraibana.

Cássio evitou falar com a imprensa, provavelmente para não tratar das questões envolvendo 2014.

Elegibilidade

O advogado do PSDB Nacional, Eduardo Alckmin, concedeu entrevista ao réporter Henrique Lima da Rádio Correio da Paraíba, e revelou que tem conversado com Cássio sobre sua condição jurídica para as eleições de 2014. O advogado garantiu que as conversas tem apenas caráter técnico e não político. Ele revelou ainda que Cássio tem demonstrado interesse em saber como está sua situação e apesar de acreditar na elebilidade do seu cliente, Alckmin, disse que apenas no primeiro semestre do ano que vem é que se terá a certeza sobre a situação do tucano.

Transposição

O governador Ricardo Coutinho e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, assinam nesta segunda-feira (26), a ordem de serviço para início das obras da meta 3 leste da transposição do Rio São Francisco, cujo trecho está situado entre o reservatório Barro Branco, em Custódia (PE), e o reservatório Poções, em Monteiro, na Paraíba. A solenidade acontece desde às 15h30, no Espaço Cultural, localizado na rua Alcindo Bezerra de Menezes, no centro de Monteiro.

O Projeto de Integração do Rio São Francisco faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal. Com conclusão prevista para 2015, o empreendimento vai garantir a segurança hídrica de mais de 390 municípios, localizados nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Da Redação
WSCOM Online

Por: Araruna Online
Voltar para Página Anterior | Ir para o Topo

ArarunaOnline - Celular | Copyright © 2007-2014